terça-feira, 29 de março de 2011

Serrinha: homem é morto a tiros por motoqueiros na porta de casa

José Cleonildo Pinheiro, 34 anos, conhecido como “Idola”, foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira, 28, por volta das 18h10m, no bairro Novo Horizonte, em Serrinha. Segundo informações de moradores do local, Cleonildo chegava em casa, na Rua do Triângulo, a conhecida “Rua do Inferninho”, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto, dados ignorados, e morto com três tiros.

O criminoso que estava na garupa da moto desceu e disparou um tiro na cabeça do rapaz, que caiu. Após o primeiro disparo, os dois homens fizeram o contorno de moto e voltaram ao local onde Cleonildo havia caído de bruços. Novamente o carona desceu da moto e disparou mais dois tiros que acertaram a cabeça e o braço esquerdo da vítima.

Um irmão da vítima disse que estava tomando banho quando ouviu o barulho dos tiros. Quando ele saiu pra ver o que estava acontecendo se deparou com o corpo do irmão no meio da rua. “Eu pensei que era bomba de São João, mas uma vizinha já vinha gritando dizendo que tinham matado meu irmão”, contou.
Cleonildo que já tinha passagem pela polícia e era viciado em drogas, estava tentando se recuperar do vício no Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) de Serrinha. Ainda de acordo com familiares, o rapaz foi vítima de uma tentativa de homicídio no final do ano passado enquanto participava de uma festa no mesmo bairro. Na ocasião, ele foi alvejado com dois tiros em uma das pernas.
A polícia civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O delegado Daniel Fiúza, titular da DP, investiga a autoria e a motivação do crime.

Com este, sobe para 5 o número de homicídios no ano de 2011 em Serrinha.
O crime aconteceu por volta das 18h10m, no bairro Novo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário