segunda-feira, 21 de março de 2011

Carro bate de frente com carreta na BR-116, em Serrinha

Aconteceu na noite deste domingo (21), no km 364 da BR-116, em Serrinha, nas proximidades do Sítio Sagitário um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta carregada com sal resultou na morte de uma pessoa.
De acordo com as informações de testemunhas, o motorista do Pálio, placa HCS 6894, licença de Salvador, trafegava no sentido Feira de Santana – Serrinha, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta, placa NGW 2609, Luziânia – Goiás. A polícia está apurando. A carreta saiu da pista após o choque e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.
O condutor do Pálio Renato Oliveira dos Santos Lima, 58 anos, morreu na hora. Já o motorista da carreta foi levado para um hospital da cidade em estado de choque. O acidente aconteceu por volta das 22h00m.

A vítima teve fratura exposta dos dois braços e na perna esquerda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana levou cerca de 30 minutos para retirar o corpo das ferragens. O motorista era natural de Serrinha, e segundo levantamento da Polícia Civil, morava em Salvador. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Veja abaixo as imagens dessa tragédia:

O motorista do palio era natural de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário