quarta-feira, 18 de junho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SERRINHA RECOLHE VIATURAS AO PÁTIO POR MÁS CONDIÇÕES DE USO

     Os Guardas Civis Municipal de Serrinha recolheram suas duas viaturas ao pátio nesta terça feira, dia 17, pelo fato de ambas não ter condições de uso, oferecendo risco aos GCMs. A VTR 01 encontra-se com banco quebrado, sem placa dianteira e com problemas do sistema de freios, já a VTR 02 "S10" trava a direção constantemente, pneus com arames à vista, baixando óleo, entre outros problemas mecânicos, enfim, podendo ocasionar acidente colocando as vidas dos GCMs e de outros em risco.


     
Os GCMs não estão fugindo do trabalho, sabendo que este período a demanda aumenta devido os festejos juninos, apenas buscam melhorias nas condições de trabalho para poder prestar um bom serviço à população.
    

     Lembrando, que já houve uma reunião com alguns vereadores onde todas das deficiências da corporação foram apresentas. E um documento foi feito e entregue ao Comandante da GCM para que ele encaminhasse ao secretário de administração, secretaria que corporação é lotada, onde a corporação faz a devolução dos veículos e pede providências.




     Os rádios de comunicação e os giroflex foram retirados. 

Um comentário:

  1. POLICIAIS MUNICIPAIS DE SERRINHA,TEM QUE IR A LUTA.SEM LUTA HA VITORIA.

    ResponderExcluir