quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mototaxista é morto a tiro em Serrrinha.

Mototaxista é morto a tiro em Serrrinha. Terceira vítima em uma semana e a 19ª do ano e mais uma vez a GCM auxilia as policias .

Familiares da vítima e moradores do bairro acreditam que o alvo seria o passageiro que fugiu sem ser atingido.


O mototaxista Roberto Jesus Ribeiro, 22 anos, morador da Rua Ipecaetá, 478, na cidade de Serrinha, foi morto com um tiro na cabeça por volta das 10h30 desta sexta-feira, 11, quando conduzia um passageiro para o Bairro da URBIS.
A vítima pilotava a moto Honda CG 150 placa JSJ 1564 com o passageiro de identidade não revelada, quando foi abordado por dois homens a bordo também de uma moto Honda Pop de dados não anotados e fizeram o disparo.
O mototaxista foi atingido na nuca e morreu no local, que fica a poucos metros do Ginásio de Esportes onde acontecem jogos estudantis.
Um policial da CETO que estava à paisana flagrou o momento da fuga e conseguiu enquadrá-los quando fugiam sentido Bairro do Cruzeiro. O PM solicitou a presença da guarnição em serviço que conduziu os marginais para a delegacia. Os acusados do homicídio são: Mateus da Costa Silva, 22 anos, morador da Rua do Fogo e o menor de iniciais J.S.S,17 anos, residente na Avenida Getúlio Vargas, bairro da Estação em Serrinha.
Familiares da vítima e moradores do bairro acreditam que o alvo seria o passageiro que fugiu sem ser atingido.
O pai do mototaxista José Bispo Ribeiro, disse ao CN que seu filho nunca teve passagem pela policia e que o mesmo era muiuto obidiente. “Eu sempre alertei a ele pra ver as pessoas que pegava e saisse de perto de pessoas de má ídole e nunca me deu trabalho”, falou comovido José Bispo.
Crime tem ligação com o latrocínio que vitimou a idosa e rapaz que levou cinco tiros quando andava com a namorada.

Os acusados do crime foram presos minutos depois por um policial que estava á paisana
No inicio da tarde se apresentou de forma espontânea o carona que seria o alvo da dupla. Ele contou na delegacia que estava na condução da moto que se aproximou de um jovem que andava para a rodoviária ao lado da namorada e seu colega fez os disparos. A vítima ja recebeu alta e se encontra no presídio.
A policia então associou as circustâncias dos crimes passados e com base no depoimento deste ultimo, concluiu que em uma semana foram dois mortos e um ferido relacionados ao latrocínio contra a idosa.
De acordo com o repórter Aloísio Bahia, este foi o 19º homicídio registrado este ano em Serrinha. A policia lamenta as constantes ocorrências, mas afirma que nada justifica a morte das pessoas, mas o que conforta é o fato de a maioria dos casos os assassinos acabaram atrás das grades.
Por: Valdemí de Assis / fotos: RaimundoMascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário