segunda-feira, 21 de novembro de 2011

GCM DE SERRINHA ENCONTRA MULHER COM DESTURBIO MENTAIS QUE ESTAVA DESAPARECIDA DA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO


 


Aconteceu no ultimo dia 16/11/2011, onde Guarda Civil  de Serrinha encontrou uma mulher que sofre disturbio mental e que estava desaparecida, a mulher conhecida por Eliana, estava nas aproximidades do posto Guanabara BR 116 Norte, quando populares acionaram a GCM e o Caps, já que ela aparentava problemas mentais. A mesma foi levada ao Caps II na tentativa de ser reconhecida e em seguida para o Hospital Municipal de Serrinha onde permaneceu após ser medicada. Com o trabalho em conjunto da GCM do Caps e a Secretaria de Desenvolvimento Social, foi possivel localizar  o endereço já que ela nos informou o nome da possivel cidade onde morava. Ao contactar Caps da cidade de São Sebastião-Ba, foi localizado todo seu historico já que ela era paciente daquela unidade. Segundo informações a Eliana estava desaparecida a alguns dias e teriam ido até mesmo ao programa do Se Liga Bocão na tentativa de encontra-la.
Eliana de Santana foi devolvida a sua familia na noite desta quinta-feira e levada a sua cidade.


A Eliana foi levada por sua familia na noite de quinta-feira.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO NA CIDADE DE SERRINHA

 Cabelereiro é baleado dentro de barbearia em Serrinha e a GCM mais uma vez apoia a PM no isolamento do local.
Redação Portal Clériston Silva PCS

Um cabelereiro foi baleado com tiros na cabeça dentro de uma barbearia na noite desta quinta-feira (17), por volta das 20h10m, nas proximidades da Igreja Universal do Reino de Deus, no centro de Serrinha.

José Edilson Silva Barreto, morador no bairro da Colina das Mangueiras, estava fechando o estabelecimento que fica na Rua Pociano Oliveira, quando um homem não identificado se aproximou e atirou contra o rapaz, que foi alvejado com dois tiros e um de raspão.

Em seguida, o autor dos disparos fugiu na moto de um comparsa que aguardava em um local próximo a barbearia.

Com vida, mas perdendo muito sangue, Zé como é conhecido o José Edilson, foi colocado em uma viatura do 16º BPM pelo Grupamento de Resgate Busca e Salvamento (GRBS) e levado para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS) onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

A polícia investiga o caso. Até o momento não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário