quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

GUARDA CIVIL MUNCIPAL DE SERRINHA-BA PRESTA SERVIÇO DURANTE A CAMINHADA DA PAZ

     Foi realizado em Serrinha-Ba pela Prefeitura Municipal e pelo Instituto Casa da Cidadania de Serrinha-ICCS, 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulher.
     No dia 10 de dezembro, centenas de pessoas se concentraram na Praça Astrogilda Guimarães (Morena Bela), onde saíram em caminha com carro de som, faixas e cartazes com frases que pediam a paz e contra a violência à mulher. A caminhada foi intitulada: "Caminhada da Paz em Defesa dos Direitos Humanos e no Combate a Violência contra a Mulher".
     Percorrendo algumas avenidas da cidade: Luiz Viana Filho, Manoel Novais e Antônio Rodrigues Nogueira até chegar à Praça Luiz Nogueira no centro, onde pararam e tiveram momentos discursivos com representes de associações, do ICCS e do vice-prefeito Givaldo da Silva Lopes.

     A Guarda Civil Municipal se manteve presente durante todo o evento desde a concentração na Praça  Morena Bela até a chegada na Praça Luiz Nogueira, garantindo o bom andamento da caminhada e controlando o transito.


 

Um comentário:

  1. PARABENS A GUARDA CIVIL DE SERRINHA-BA, MINHA TERRA.POR FAVOR PROCURAR DIVULGAR MAIS OS TRABALHOS FEITO POR ESTA GUARDA CIVIL.

    ResponderExcluir